segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

Primeira visita

Ontem tivemos nosso "Pré-Natal", que a vovó está tornando tradição. Há uns anos ela teve a idéia de chamar amigos e parentes para comemorarmos o Natal antecipadamente, já que no dia todos vão estar com suas respectivas famílias. Nossos compadres Fróes e Lia, os amigos de longa data (para não dizer "velhos" amigos) Bona e Ivalda, e os amigos mais recentes ("só"10 anos, como o tempo passa!) Junior, Cris e filhos (nossos professores da arte de ser avós), além da Bel, amiga nova e grande artista e professora. E o presente-surpresa foi a primeira visita do netinho Guilherme, que se mostrou muito tranqüilo com o fato de ser o centro das atenções e passou a tarde quietinho, curtindo seu berço - quadrado - centro-de-recreação - etc, que até massagem tem!
Não é à toa que ele dormiu sorrindo!



Aos amigos nossos agradecimentos, não só pela visita, mas por estarem conosco em todos os momentos. Melhor que qualquer coisa que eu possa escrever, dedico a vocês 3 canções que falam de amizade: Canção da América, de Milton Nascimento e Fernando Brandt; That's What Friends Are For, de Burt Bacharach e Carole Bayer Sager; e Bridge Over Troubled Water, de Paul Simon e Art Garfunkel...

2 comentários:

Cris disse...

Olá Geraldo, Walkiria & Cia. O Gui é lindo, lindo! Ficamos babando por ele. E que sorriso lindo! Quem será que conseguiu captar este momento mágico? Um abraço a todos!

Geraldo disse...

Cris,

Revisando o blog hoje descobri que alguns comentários que fiz não apareceram, inclusive este.
Realmente a fotógrafa foi muito competente, todos elogiam essa foto. Espero que ela não cobre royalties...