Acordei cedo no meu escurinho gostoso de sempre, mas tive um pressentimento de que este seria um dia diferente. Dei uns chutes para me exercitar e para acordar a mamãe (como será que ela é?), e logo ouvi uma cantoria incomum. Descobri pela conversa que era aniversário da tal Preta, que ainda não conheço pessoalmente, mas pelo nome imagino como uma coisinha bem escurinha.
Fiquei meio assustado, muitas vozes diferentes, alguém está mexendo bem perto de mim, nossa, alguém me agarrou, estão me puxando pra fora, mamãe, não deixe! Que luz forte, que barulheira, que é isso? Cortaram o cordão que trazia minha comida, vou ficar com fome! Buááááááá'!!!
Ouvi alguém dizer que eram 16h55. Não lembro bem o que aconteceu em seguida, foi tudo muito rápido e confuso. Me cutucaram, me reviraram, me puseram numa coisa estranha e a moça disse que eu pesava 4,510 kg. Tudo mundo se admirou. Só sei que vi a mamãe, ela é linda como eu imaginava. E o papai, um sorriso enorme. Será que ele usa sempre essa roupa engraçada? A moça me deu pra ele, agora me sinto seguro. Ela apertou um botão e uma janela opaca ficou transparente. Alta tecnologia! Do outro lado tinha um monte de gente me olhando, quem seriam? Tiraram fotos, já me sinto uma celebridade.
Ufa, ser celebridade cansa... A moça apertou o botão e a janela mágica ficou opaca de novo. Aí me tirou do colo do papai e me levou para um lugar onde estavam muitos bebês, deve ser um clube. Só que ela não me pôs junto com eles, me deixou numa outra salinha onde outras pessoas ficaram me observando.
Muito tempo se passou. Estou com fome, não vão me dar comida? Outra moça me pegou, oba, está me levando para o clube. Ela me pôs numa mesa e está passando uma coisa macia, morninha e molhada na minha cabeça. Entendi, ela está me limpando! Mas o que é isso, água? Assim eu me afogo, estou com medo!
Ainda bem que acabou... Ela me enxugou, agora estou cheiroso. Encostou uma coisa gelada na minha cabeça e nos meus pés, depois fez uns sinais para o pessoal que estava olhando, os mesmos da janela mágica. Falou que era 52,5 cm, todo mundo se admirou. E acho que vou para alguma festa, ela me vestiu um traje de gala!
Entramos. Alguém me pega. Peraí, esse cheiro, essa voz eu conheço. É a mamãe! Mamãe, não me largue, quero ficar com você! Tô com fome!!! Isso, papai, me ajude!
Ah, que bom comer! Agora estou satisfeito e posso examinar melhor o que tem por aqui. Agora sei quem era aquele pessoal. São os vovôs e as vovós, e também o tio Fabrício! A tia Uli acho que já foi, e ouvi que o tio Wawá também passou por aqui...
Ah, que pena que ainda não posso comer doce, olha que gostosos! E as lembrancinhas são pras minhas visitas, foi a vó Walkiria que fez!
Ufa! Acho que nunca tive um dia tão cansativo em minha vida! Como é difícil ser gente!
Mas descobri como é gostoso ser parte de uma Família! Eu amo a minha!
Agora vou dormir, com licença. E vou sonhar aqueles sonhos que só os bebês sonham e ficam sorrindo... Boa noite!
É bom já ter nascido Tetra!
4 comentários:
Parabéns família Macedo!!! Que Deus abençoe. Jr., Cris, Lu, Dé, Dan.
Bom dia!!!
Putz, está muito legal mesmo esse blog! Além da forma de escrever, que deixa a gente emocionado, ainda tem umas fotinhos pra ilustrar! Sem falar na roupa de campeão, essa foi a melhor!!
Abraços carinhosos a todos vocês!
Gustavo e Renata
Família C., obrigado! Visitem sempre o blog!
Gustavo e Renata, que bom que vocês gostaram, voltem sempre! E podem divulgar, quanto mais leitores, melhor...
Postar um comentário