quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Ainda esperando

As datas previstas por muitos já passaram (estou fora dessa, não quis me comprometer...) e o Gui continua tranqüilo, sem pressa de entrar nesta loucura. Prova de que é esperto! Só que a mamãe precisa de uma folga, carregar todo esse peso não é fácil... Tá na hora, quer fazer o favor de se apresentar? Tem um monte de presentes esperando por você e muitas coisas bonitas para ver!

6 comentários:

Unknown disse...

Que legal esse blog!!! Super bem feito! Lindo! Nem sabia que o senhor escrevia bem!!!

Felipe Macedo disse...

É, pai. Ta chegando a hora mesmo. Gostei de ver esse blog. Espero ver muitos posts nele assim como no blablá. Ajuda os que estão longe se sentirem mais próximos e envolvidos nos acontecimentos.

Comentando sobre a outra entrada, achei muito legal ver a foto com o seu avô. Acho que nunca tinha ouvido você falar dele. Me fez pensar no vô Geraldo e no quanto a gente deixou de aproveitar a companhia dele enquanto estava conosco. Quando era criança tinha um pouco de medo dele porque era bravo e, talvez por isso, nunca consegui me aproximar dele como gostaria.
Sei que você tem/teve seus momentos de estresse com os filhos e com a mamãe e muitas vezes eu não entendia porque estava tão nervoso. Hoje, estando aqui, agradeco por todas as vezes que brigou e exigiu o melhor de mim. Se não fosse por vocês, pai e mãe, que criaram todas as oportunidades para nós, filhos, eu não seria o que sou e não estaria onde estou hoje.

Tenho certeza que o Guilherme (e todos os outros netos que vierem) vão ter muito o que aprender com os avós. Quanto a ele ser do século XXI, talvez ele tenha mais habilidade nos dedões de jogar videogame mas tenho certeza que, em termos de tecnologia, o vovô não vai ficar perdido nas conversas, hehe.

Saudades de todos!

Henrique disse...

Pai, fiquei muito contente, emocionado e surpreso (da forma mais positiva possível!) com esta sua iniciativa. Mostra para nós mais ainda o quanto nosso filho já é querido e o carinho que ele pode esperar a partir das 15h de amanhã.

Assim como o Felípe, fiquei contente de ver seu primeiro post sobre o seu avô. Também guardo grandes recordações do nosso avô Geraldo, que faria aniversário anteontem, por sinal. Não por acaso meu palpite do nascimento do Gui era dia 5/12. É engraçado que à medida que crescemos e começamos a ter mais insight, começamos a nos perguntar sobre nossas origens. Outro dia conversava com o pessoal aqui na empresa sobre genealogia e cheguei à conclusão que não sei quase nada sobre as nossas gerações antes do vovô e até mesmo sobre a vó Alda. Quero ter você, a mamãe e os pais da Paula todos sempre por perto para que o Guilherme cresça e conheça melhor seus avós. Espero que ele tenha o privilégio de aprender tanto com vocês quanto eu aprendi.

Um grande abraço do filhão que não vê a hora de ter o Gui com ele.

Unknown disse...

Amanhã começa a grande experiência de ser avô do século 21!!! Pelo menos a mãe aqui ficou emocionadíssima com esse blog! Já sou meio manteiga e com a gravidez fiquei ainda mais emotiva (preciso ter cuidado com as emoções fortes, hahaha).
O Guilherme será muito abençoado porque além dos avós maravilhosos que já o amam tanto, ele terá o privilégio de conhecer pelo menos uma de suas bisavós. Eu também conhecia minha bisa, mãe do meu Nono querido.

um grande beijo e obrigada pelo carinho.
Paula

Geraldo disse...

Ju, eu não escrevo bem, minha letra é horrível. Já digitar é outra história...

Geraldo disse...

Felipe, Henrique, Paula, obrigado pelos comentários. Paula, o Guilherme tem três bisas! A diferença é que os de Fortaleza já estão acostumados, com tantos bisnetos...