sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Cadê o vovô?

Faz quase dois meses que não escrevo nada aqui, e deve ter gente se perguntando o que aconteceu. Bem, é um pouco de várias coisas: muito trabalho, alguma preguiça, outros afazeres (um projeto para os netos do qual vou falar em breve), falta de inspiração...

As notícias sobre o Gui vocês devem estar vendo no blog do pai. Ele está espertíssimo, só quer ficar em pé e logo, logo vai estar andando.

Estive tão longe do blog que nem escrevi para dar os parabéns ao Felipe, que fez 29 no dia 5. Felizmente, o irmão Victor viajou de New York para Milwaukee para que ele não passasse mais um aniversário sem ninguém da família por perto.

A Ju, mãe do Paulo (sim, é esse o nome do segundo neto que está a caminho) esteve por aqui trabalhando no seu MBA, e no mês que vem será a vez do futuro papai nos visitar. O Paulo já chega em dezembro (quem sabe no mesmo dia do primo), falta pouco!

Bem, este post foi só para dizer que estou vivo e bem. Continuo atarefado, mas vou tentar não deixar o blog abandonado tanto tempo...

2 comentários:

sonia a. mascaro disse...

Ótimo ter notícias suas!
Bem-vindo à blogosfera!

Cris disse...

Tá na hora de um post novo vovô.