domingo, 13 de maio de 2007

Feliz Dia das Mães!


Por estas fotos de três gerações de mães da família, presto minha homenagem a todas as mães do mundo. Parabéns pelo seu dia!

8 comentários:

Unknown disse...

Gostei de todas as fotos, mas a primeira é a minha preferida! Simbolicamente sua mãe está mostrando com alegria que um dia você vai poder "voar" e ir longe! Bem, essa foi a minha interpretação... Abraços para todas as mães de sua família!

sonia a. mascaro disse...

Geraldo, o comentário com o nome Fernando foi meu, é que meu filho tinha acabado de entrar no Orkut e me esqueci de fazer login da minha conta.

Unknown disse...

Obrigada pelos elogios às fotos antigas de minha mãe. Eu gostaria de um dia também ver aqui as fotos antigas de sua família.

Tenho muitas caixas e muitos álbuns de fotos antigas, pois o meu tio avô era fotógrafo. Tanto do lado da minha mãe quanto do lado do meu pai, haviam muitos fotógrafos na família. O meu marido desde adolescente tirava fotos e ele mesmo revelava. Mas ficou só como amador. Mas o seu irmão é um excelente fotógrafo e penso que você já deve ter visto reportagens sobre o seu trabalho. Ele tem muitos livros publicados e exposições aqui e fóra do país. O nome dele é Cristiano Mascaro. Os dois últimos livros dele são: "Patrimônio Construído, as 100 mais belas edificações do Brasil" (2002) e "Cidades Reveladas", lançado no ano passado. Vale conhecer, as fotos são lindas!

Um abraço!

sonia a. mascaro disse...

Geraldo, me desculpe mais uma vez, agora foi o nome da Sofia, minha filha que entrou no lugar do meu!

Geraldo disse...

Sonia,
Não tem problema, assim conheci toda a família... :-)
Pretendo aos poucos ir postando fotos antigas. As da família da minha mãe, herdei da última irmã dela, mas não reconheço a maioria das pessoas. Estou esperando a visita de uma prima que talvez possa me ajudar...
Encontrei fotos de seu cunhado na Web. O talento é da família toda!

sonia a. mascaro disse...

Estou aos poucos escaneando as fotos antigas que tenho. Elas realmente contam a história de uma época. Espero ver em breve aqui as suas fotos!

Obrigada pelo elogio!

Cris disse...

Que linda homenagem às mães de sua família, a de sua mãe realmente é muito linda!

Geraldo disse...

Cris,

Obrigado! Ano que vem já teremos mais uma mãe na foto...